Uma adolescente de 14 anos teria sofrido abuso sexual, na Travessa Mendonça, no Parque Aurora, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, o Conselho Tutelar teria recebido uma denúncia feita pela mãe de uma amiga da vítima, e com o apoio da PM foi até o local.
Ao chegar à residência, a jovem foi encontrada e teria dito aos policias que estava trancada na casa desde o último domingo (08/09) e sendo obrigada a manter relações com um homem, de 43 anos, nome não revelado pela polícia. Porém, uma tia da vítima, disse na delegacia de que ela teria ido até o seu local de trabalho, na manhã desta quarta-feira, mostrando-lhe peças de roupas que teria comprado com dinheiro dado pelo suspeito.
Por sua vez, o suspeito teria dito à polícia que a menina pediu abrigo, porque havia sido expulsa de casa pela sua mãe. O homem confirmou que manteve relações com a menor, porém disse que a adolescente teria se insinuado para ele.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro e a adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passou por exame de corpo delito.
Fonte: Ururau/Imagem Ilustrativa