Dois homens foram presos e um terceiro segue foragido, acusados de participação na morte de Josemar da Silva, de 34 anos, no último dia oito de setembro, na Avenida Senador Sá Tinoco, Beira Rio, Centro de Itaperuna. A vítima foi assassinada com golpes de pedra e seu corpo, encontrado parcialmente submerso nas águas do Rio Muriaé.
De acordo com investigadores da 143ª Delegacia Legal, os responsáveis pelo crime, seriam três moradores de rua, que se desentenderam com a vítima por causa da mulher de um dos acusados.
- Eles bebiam no calçadão da Cardoso Moreira, quando supostamente o Josemar teria cantado a mulher de um deles. Ouve um desentendimento e a vítima, seguiu para a beira rio, foi seguido e arrastado para uma região mais escura, onde um deles, o Leandro, o golpeou com várias pedradas até morrer. Os demais seguraram o rapaz, – disse um dos policiais.
Paulo Sérgio da Silva Pedro, de 28 anos, além de Fábio Júnior Periard, de 20, já estão presos e confessaram o envolvimento no homicídio. Já o homem que teria dado os golpes, Leandro Rocha Barbosa, permanece em local incerto. Um pedido de prisão já foi expedido contra ele pela comarca da cidade.
Fonte: Rádio Natividade/Foto: Renato Freitas/Blog Adilson Ribeiro
