terça-feira, 3 de setembro de 2013

Itaperuna - Disque Denúncia divulga nota sobre o assassinato de Jonelson

Entre os dias 30/08 e 31/08, houve o homicídio do cabeleireiro “JONELSON RESENDE SILVEIRA”, que foi assassinado com diversas facadas, em sua própria residência, localizada no Bairro Cidade Nova, em Itaperuna/RJ.  Do local, foram roubados/furtados diversos objetos, um auto Honda Civic de cor preta e placa KOS 4509/RJ e uma moto Honda Hornet de cor preta e placa LLG 9319/RJ.  O Crime está sendo investigado pela 143ª DP.
Quem souber da autoria do crime e/ou a localização dos veículos, por favor, entre em contato com o DISQUE DENÚNCIA NOROESTE, através do telefone (22) 3822-1177.  As ligações são anônimas.
RELEMBRE O CASO
O corpo do cabeleireiro Jonelson Silveira, profissional bastante conhecido em Itaperuna/RJ, foi encontrado na manhã deste sábado (31/08), dentro de sua residência, no Lions. Jonelson teria sido morto a facadas. No corpo do cabeleireiro havia marcas de corte no pescoço, costas e abdômen. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML.
De acordo com a polícia há dois suspeitos de terem cometido o assassinato e eles estão sendo investigados. Suspeita-se que Jonelson tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o seu carro, um Honda Civic e a sua moto, uma Hornet, não foram localizados.
Testemunhas informaram à polícia que Jonelson trabalhou até às 22 horas de sexta-feira (30), em seu salão, no Bairro Cehab, ao lado dos Correios. Logo em seguida, o cabeleireiro foi visto no bar localizado atrás da rodoviária, bebendo com duas pessoas. Naquela oportunidade, Jonelson estaria com o veículo.
Outra informação que a polícia tem é que após uma hora da manhã, um morador chegou ao prédio onde Jonelson morava e encontrou o portão aberto, mas o vizinho não teria desconfiado de nada.  Hoje pela manhã, clientes que tinham hora marcada com o cabeleireiro encontraram o salão fechado estranharam o fato.
Os clientes foram até a residência de Jonelson, em companhia de uma irmã do cabeleireiro. Eles teriam encontrado o corpo, após um chaveiro ter aberto o apartamento. Jonelson estava caído de bruços sobre uma poça de sangue. Foram encontradas no apartamento duas garrafas de vinho abertas e duas taças, ainda com vinho.
A polícia continua investigando o caso. Jonelson Silveira tinha 45 anos de idade e morava sozinho em um apartamento, localizado na Travessa Antonino Alves, próximo ao salão onde trabalhava.
Fonte: Itaperuna News