segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cabeleireiro é assasinado dentro de seu apartamento no bairro Cidade Nova


O cabeleireiro Jonelson Silveira foi encontrado sem vida no interior de sua residencia na Travessa Antonio Alves, no bairro Cidade Nova.

Segundo informações da polícia, o cabeleireiro pode ter sido vítima de latrocínio(roubo seguido de morte).Dois veículos foram roubados, um Honda Civic e uma moto Hornet 600cc que estavam na garagem do prédio ,uma pulseira e um cordão de ouro que estavam com Jonelson.

Peritos estiveram no apartamento onde o crime foi cometido e encontrou o corpo de Jonelson com várias perfurações e cortes na região do pescoço,mas nenhuma arma branca foi encontrada no local. A policia  também encontrou no apartamento duas garrafas de vinhos e duas taças que teria sido usadas pelo assassino e pelo cabeleireiro.

Jonelson foi encontrado sem vida por sua irmã, que estranhou a demora do irmão em ir para o salão em que era proprietário na Av. Prefeito Orlando Tavares,na Cehab,e resolveu ir até o apartamento que fica próximo. Ao chamar pelo irmão e não obter resposta ela chamou um chaveiro e ao abrir a porta o encontrou no chão. Muito abalada, ela teve que ser internada em estado de choque.

No prédio em que morava não há porteiro e câmeras de segurança,mas a policia solicitou gravações de câmaras vizinhas para tentar identificar o assassino. A policia também vai pedir as imagens das câmeras de segurança dos locais que Janelson esteve na noite do crime,que segundo informações o mesmo estaria acompanhado de um homem.

O corpo de Janelson foi liberado por volta das 14h30 e levado para o Instituto Médico Legal

O prédio localizado na Trav. Antonio Alves não tem porteiro e câmara de segurança





O corpo de Jonelson foi levado para o IML

Irmã ficou preocupada com a ausência do cabeleireiro no salão

Fonte: Rádio Itaperuna