sábado, 24 de agosto de 2013

Plantão - Motociclista gravemente ferido em acidente em Natividade


Um motociclista, de 37 anos, ficou gravemente ferido, em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (24), no bairro Morada do Engenho, Natividade. A colisão frontal, envolveu a caminhonete Amarok, placa LPO 7691/Natividade e a moto Honda CBX 200, GWU 5302/Patrocínio do Muriaé(MG).
Os veículos se chocaram na Avenida Dr. Tancredo Lopes, quase em frente ao portão principal do parque de exposição da cidade. De acordo com o motorista do utilitário, o empresário Aécio Duarte da Silva, de 53 anos, ele seguia pela via principal, quando ao se preparar para fazer a convergência para a Rua Prefeito José Moreira de Carvalho, foi atingido.
- Tinha acabado de sair do açougue, que fica no máximo uns 150 metros daqui. Dei a seta para entrar na outra rua, quando vi a moto em alta velocidade, parei e apenas aguardei sem poder fazer nada. Estou inclusive com criança dentro do carro, – deu sua versão, ainda bastante abalado.
Com ferimentos graves, Anderson Duarte da Silva, foi socorrido por uma equipe do pronto socorro do Hospital Natividade, onde está sendo estabilizado, para posterior transferência ao São José do Avaí, em Itaperuna.
VEJA MAIS FOTOS:
ACIDENTE02 ACIDENTE03 ACIDENTE04 ACIDENTE05 ACIDENTE06 ACIDENTE07
Fonte: Rádio Natividade