segunda-feira, 29 de julho de 2013

Região - Inusitado: Dois presos por furtar frangos em Varre-Sai

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada durante este domingo (28), por agentes da 140ª Delegacia Legal de Natividade: dois rapazes foram detidos, por furto de 14 frangos mestiços com índio, na Taquara Branca, zona rural de Varre-Sai.

O caso, nada convencional, foi conduzido á unidade policial, pelos sargentos Vargas e Rosa, que receberam a denúncia do lavrador Werverton Egídio(foto de blusa azul), de 21 anos, dando conta, que ontem pela manhã, ao se dirigir para o local da criação das aves, se deparou com o galinheiro da propriedade onde mora, vazio.

- Quando eu fui dar comida aos frangos, não achei nada, tinham sumido. Fiquei doido, porque esses dias enjeitei R$ 100,00, em cada um. Comecei a perguntar a uns e outros, quando desconfiei desses dois aí e chamei a polícia. Um deles é meu conhecido, está sempre lá em casa, – disse apontando para os acusados, o também lavrador J.P.O, de 29 anos e o estudante R.O, de 18.

Em depoimento, os envolvidos admitiram o furto de apenas quatro aves, que foram recuperadas na casa de uma deles e também apresentadas na delegacia. Autuados por furto, eles responderão, neste primeiro momento, o processo em liberdade.
Em tempo: Os frangos foram devolvidos ao seu verdadeiro dono.


FRANGO05
Dono dos frangos disse que chegou a rejeitar proposta de R$ 100,00 por cada animal
Fonte: Portal Natividade