sábado, 20 de abril de 2013

Região - Carro capota e deixa uma pessoa ferida próximo ao trevo da Uenf



De acordo com os bombeiros vítima estaria embriagado
 Mauro de Souza



Uma pessoa ficou ferida em um capotamento registrado
na noite desta sexta-feira(19/04) na Avenida Alberto Lamego, 
próximo ao trevo da Universidade Estadual
do Norte Fluminense, em Campos.
De acordo com os bombeiros, a vítima teria
apresentado aspecto de embriaguez.
Os dois caronas que estavam no automóvel e que
também apresentavam estar
embriagados, saíram ilesos do acidente.
Um dos ocupantes do Apollo prata de placa KUH-3848, de Campos, o pedreiro João Chagas, 55 anos, contou que ele e mais dois colegas, Rogério Barroso, 22, e o motorista Marcos Alves Rodrigues, 56, retornavam do serviço em Grussaí, São João da Barra, para Campos, quando Marcos teria perdido o controle do veículo, batidono portão que dá acesso aentrada dos estudantes da Uenf e capotado na pista.
“Foi tudo muito rápido. Eu estava no banco de trás e não sei ao certo o que aconteceu. Eu acho que o volante soltou da mão dele e ele não teve como controlar a direção do veículo. Quando dei por mim o carro já tava de cabeça pra baixo”, relatou João que não se feriu.
Muito assustado o vigilante Alexandre Silva, 30 anos, que teria presenciado o acidente, disse que o trecho é bastante perigoso e sempre há ocorrências no local. Ainda segundo ele, o condutor do Apollo
estaria correndo muito. “Eu estava no ponto de ônibus e vi quando o carro
vinha a mais de 80km/h e se desgovernou na pista. Por sorte eu sai ileso
porque antes de capotar o veículo veio na minha direção”, narrou.
A vítima, que sofreu um ferimento no braço, foi socorrido e levado para
o Hospital Ferreira Machado (HFM) e seu estado é estável.
Fonte: Ururau