domingo, 21 de abril de 2013

PM apreende menor autor de disparos contra quatro pessoas em Muriaé


Dando prosseguimento às ações em busca dos autores dos disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (18), no Bairro Aeroporto, a Polícia Militar conseguiu apreender, na noite de ontem (20), um adolescente de 17 anos, acusado de envolvimento com o crime. Os tiros, que, segundo informações, eram destinados a outros dos rapazes, que ficaram feridos, também atingiram uma criança de quatro anos e sua avó.

Clique aqui e veja novamente a notícia >>>


A apreensão aconteceu na Rua Francisco Luciano, no Bairro Aeroporto II, a partir de uma ação do Cabo Roberto, do Capitão Sandro, do Subtenente Malafaia e do Soldado Estevam. O menor foi encontrado em uma casa abandonada que, por causa da movimentação, chamou a atenção dos militares. Ele foi capturado enquanto tentava fugir e negou a autoria dos disparos do dia 18. No entanto, afirmou que a arma usada era sua, herdada de seu avô, e indicou o local ela estava escondida, e os policiais encontraram o revólver calibre 32, com seis munições intactas.

A PM fez um rastreamento pelo bairro, em busca de comparsas, mas apenas o menor foi levado para a Delegacia. O rapaz já possui uma extensa ficha policial, onde consta, inclusive, uma apreensão no dia 15, quando foi encontrado com uma arma de fogo e uma espingarda, após uma troca de tiros no Bairro Aeroporto. (Fonte: Rádio Muriaé)