terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Prefeitura e DNIT concretizam etapa de recapeamento



O material disponibilizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e mais a mão de obra servida pela Prefeitura Municipal de Itaperuna, fazem parte de um convênio já concretizado na cidade. O trecho que dá acesso à BR 356, em frente à faculdade Redentor, recebeu novo asfalto na manhã desta sexta-feira (08/02). O Prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues acredita em parcerias, como esta, para melhorar Itaperuna e seguir trabalhando com seriedade.

Esta é mais uma ação da Prefeitura, executada pela Secretaria Municipal de Obras, e que faz parte do cronograma estabelecido pela equipe da secretária Maysa Pontes Rangel.

A via pública que foi revitalizada nesta obra, compreende o trecho entre a Avenida Deputado Carlos Pinto Filho e a guarita da faculdade Redentor. 

O Dnit é um órgão federal brasileiro vinculado ao Ministério dos Transportes que objetiva melhorar a “infraestrutura do Sistema Federal de Viação, compreendendo sua operação, manutenção, restauração ou reposição, adequação de capacidade e ampliação mediante construção de novas vias e terminais”.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna com fotos de Marcelo Nunes