Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual registraram um grave acidente na noite de domingo (24), no km 133 da RJ-158, rodovia que liga Campos a São Fidélis (SF). Na ocasião, o caminhoneiro Jovani Castro de Souza, de 42 anos, morador em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, morreu após tombar com o veículo, que estava carregado de pedras.
Segundo Nilson Carvalho, primo da vítima, o acidente aconteceu por volta das 22h30. Ele acredita que Jovani perdeu o controle da direção supostamente ao tentar se desviar de algum animal na pista. “Quando cheguei ao local havia alguns bois por perto. E marcas de pneus no asfalto mostram uma freada brusca”.
Jovani carregou o caminhão em Pádua e seguia para a Região dos Lagos, onde faria entrega em empresas locais. O acidente aconteceu a cerca de seis quilômetros da entrada do município de São Fidélis.
Jovani tinha 20 anos de profissão. Deixou esposa e uma filha de seis anos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML/Campos), de onde foi liberado para sepultamento no final da tarde de ontem (25) em Pádua. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal (DL/SF).
Informações e foto do jornal O Diário