quinta-feira, 24 de maio de 2012

Últimas ocorrências policiais de Itaperuna (23/05)


Homem é preso após tentar assaltar clínica no Centro
Um homem chegou à clínica localizada na rua 10 de maio, Centro, com uma touca, nessa quarta-feira (23), por volta das 18h, e anunciou o assalto. Ele estava com as mãos por debaixo da camisa simulando estar armado, rendendo as duas atendentes. O esposo de uma das funcionárias percebeu a ação, entrou na clínica e imobilizou o assaltante. A polícia foi acionada e dada voz de prisão ao autônomo, José Tarcisio da Silva, de 35 anos, sendo preso em flagrante por tentativa de roubo, o mesmo ficará à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna.

Furto é praticado na Secretária Municipal no distrito de Itajara
O Coordenador do programa de erradicação do trabalho infantil – com abrangência em todo município de Itaperuna, localizado na rua Santa Lúcia, distrito de Itajara, comunicou na Delegacia Legal de Itaperuna, furto que ocorreu no local. Os bandidos forçaram a janela lateral direta do prédio e tiveram o acesso. Furtaram uma TV de “29” polegadas, um botijão de gás e gêneros alimentícios. O secretário de ação social recebeu uma denúncia anônima por telefone, informando os nomes dos envolvidos. A polícia está investigando o caso. A televisão foi encontrada no quintal de uma casa abandonada.   

Maconha é encontrada com servente no Centro
Um servente de 29 anos estava de bicicleta em atitude suspeita no Centro, nessa quarta-feira (23), por volta das 23h30min. Quando ele percebeu a aproximação de uma viatura da polícia militar começou a pedalar rapidamente em sentido a avenida Senador Francisco Sá Tinoco – Beira Rio. O homem foi abordado e encontrado em seu bolso uma pequena quantidade de maconha. Ele assumiu que é viciado em droga e que havia comprado de um rapaz na ponte de ferro, sendo pago o valor de R$ 2. O servente foi ouvido na Delegacia Legal de Itaperuna e liberado após o registro de ocorrência.

Mandado de prisão é cumprido no Morro do Castelo

Durante patrulhamento na rua Olavo Bilac, Morro do Castelo, na noite desta quarta-feira (23), policiais militares viram Jhonatan Ribeiro Prado, de 19 anos, mais conhecido por “Bidú”. Tendo conhecimento de que havia um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto contra o mesmo, a guarnição abordou o jovem e efetuou a prisão. Jhonatan Ribeiro Prado ficará à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna. 


Redação da Rádio Itaperuna