sexta-feira, 4 de maio de 2012

Plantão: polícia registra brigas de casais e furtos em Itaperuna


Casal se desentende e briga no bairro Matadouro
Mais uma briga de casal foi registrada em Itaperuna. A dona de casa de 39 anos que estava muito alterada e aparentemente alcoolizada, contou aos policiais que havia sido agredida pelo seu companheiro, sendo empurrada, vindo a cortar o braço em uma porta de vidro. O homem de 37 anos por sua vez estava calmo, disse que antes de chegar em casa, parou no bar para beber cerveja com os amigos. Sua companheira não gostou da atitude e ocorreu a briga. Ele contou que foi sofreu arranhões pelo braço e pescoço. Os dois foram conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna onde a lesão corporal foi registrada.

Saque indevido é feito em conta bancária de aposentado
Um aposentado de 94 anos compareceu na agência bancária para receber sua aposentadoria, na Avenida Cardoso Moreira, Centro. Uma funcionária informou no caixa, que havia sido sacado o valor de R$ 460,00 em sua conta, sendo o saque feito no caixa eletrônico. A vítima garantiu que não emprestou seu cartão de crédito a ninguém. O fato foi registrado como estelionato na Delegacia Legal de Itaperuna.

Jovem é agredida pelo companheiro no bairro Surubi
Uma dona de casa de 23 anos acionou a polícia após ter sido agredida pelo seu companheiro, na rua Dalka Lobo, bairro Surubi. A jovem contou que ele jogou roupa suja na máquina de lavar e pegou outra para sair e quando foram conversar começou a discussão. A vítima disse que levou vários socos na cabeça e depois ele pegou em seu pescoço e tentou sufocá-la. Quando os policias chegaram ele havia saído. Foi feito patrulhamento nas proximidades, mas até o fechamento dessa matéria o suspeito não havia sido localizado.

Furto é praticado em residência de comerciante no centro
Foi furtado um talão de notas e R$ 350,00 em dinheiro na residência de um comerciante de 38 anos, localizada na rua Canteiro Rodrigues, Cetro, próximo à caixa d’água. A vítima constatou o furto na última terça-feira (1) por volta das 14h. Ele foi orientado pelo contador a registrar o furto por conta do talão de notas. Não se tem suspeita da autoria do furto.

Fonte: Rádio Itaperuna