terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Funcionário de Supermercado de Itaperuna está desaparecido há uma semana


Sábado, 5 de dezembro de 2015 - Passados 5 dias permanece o mistério sobre o paradeiro do jovem porciunculense Rafael Ricardo Levindo, de 27 anos, que desapareceu misteriosamente após sair de sua residência com destino a Macaé, onde tentaria uma vaga em uma empresa do setor offshore.

Rafael mora em Itaperuna com a esposa Rosangela e trabalha atualmente em um supermercado, mas sonhava em voltar ao mercado offshore, onde já havia trabalhado. No domingo, um dia antes da viagem, ele havia passado o dia em Porciúncula na casa de sua mãe e segundo ela, não demonstrou nenhum tipo de preocupação ou temor com relação a viagem que faria no dia seguinte.

A noite, o jovem retornou a Itaperuna e nas primeiras horas da manhã, a bordo de seu veículo, um Fiat Uno branco, ano 2015, de placa LLG 9237 saiu de casa com destino a Macaé, não sendo mais visto desde então. A esposa registrou o desaparecimento na delegacia de Itaperuna, mas até o fechamento desta edição, a polícia não havia divulgado novidades sobre o caso. Segundo a mãe do jovem, D. Joana, as tentativas de ligação para o telefone do filho não são completadas.

A família entrou em contato com a polícia, rádios e hospitais da região, mas não conseguiram qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael nem mesmo de seu veículo.

Na tarde desta sexta-feira, D. Joana recebeu a informação que uma porciunculense que estava em Macaé e também mora em Itaperuna, teria avistado o jovem nas proximidades da rodoviária na tarde de segunda-feira. Segundo esta testemunha, Rafael estaria trajando uma camisa e bermudas e aparentemente bem, e que não havia informado a família antes, porque não tinha conhecimento que o mesmo estava sendo dado como desaparecido.

Partindo desta informação, D. Joana estará embarcando para Macaé com intuito de acompanhar de mais perto a busca pelo filho.

A família pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael Ricardo Levindo, para que entre em contato com a família ou mesmo a polícia.

O telefone do Disque Denúncia Noroeste é:(22) 3822-1177


Rafael, a mãe Joana e a esposa Rosangela.

Com informações da Tribuna do Noroeste