Luiz Mário Freitas Lyra, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua casa na noite desta quinta-feira(02), por volta das 20h, na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, na altura da comunidade do Madureira, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, a vítima estava vendo TV no quarto de sua casa, em companhia de uma sobrinha, quando dois homens o mataram com dois tiros, sendo um na boca e outro no olho esquerdo. Luiz Mário já teve passagem pela polícia.
A polícia já teria dois suspeitos da autoria. A casa da vítima fica situada numa vila de casas, a poucos metros da Ponte Leonel Brizola(ponte Rosinha). O caso será registrado na 146ª DP/Guarus para investigação.
Outro
Um jovem identificado como Douglas Ribeiro, de 22 anos, também foi assassinado por volta das 2h45 desta sexta-feira (3) na comunidade da Chatuba, no Parque Aurora, em Campos.
Segundo o boletim policial, cerca de cinco homens teriam chegado em um Astra e ordenado que as mulheres e as crianças se retirassem do local e entrassem na residência, ficando no local apenas o jovem. Em seguida, foram ouvidos os disparos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Campos 24 Horas
Fonte: Campos 24 Horas