segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ex-presidente do Itaperuna diz que Rogério Silveira não tinha e não tem autoridade para vender o estádio e que o mesmo é perigoso e ardiloso tendo usado até documento falso



“Este cidadão que se apresenta como Presidente do Itaperuna, não tinha e não tem autoridade para a negociação do Estádio, visto que ele, usando de um documento falso, juntamente com este outro que veio da baixada e mais outro conselheiro, conseguiu uma Liminar, suspendendo a eleição legítima do sr.ADEMIR VICENTE.
Seria a sua segunda derrota, pois a maioria dos Conselheiros, repugnavam a candidatura deste indivíduo que sob o argumento de que prestara serviço ao CLUBE, exigia uma indenização de 56 Mil Reais, mas aceitou uma de 15 Mil Reais. Esta transação na calada dos fatos, interessava aos Srs. Wilson Chequer, Roberto Sued e Paulinho da Eletrocenter, que apareciam como credores do Clube. A eleição deste indivíduo, foi também realizada às escondidas, numa casa comercial no Bairro Gov. Roberto Silveira, em que, somente havia sua Chapa, sendo que alguns Conselheiros foram apanhados em casa e outros assinaram depois, nesta oportunidade, foi usada uma assinatura minha, portanto este Rogério, é um elemento perigoso, ardiloso e parece estar a serviço dos mesmos que se apropriaram do antigo Estádio do CIAC, sob o argumento de empréstimo de uma soma em dinheiro, soma esta que nunca foi apresentado um documento que justificasse a posse, se emprestou eis aí um caso de agiotagem, assunto pra Receita Federal ou POLICIA FEDERAL. Voltando à negociação, somente a COMISSÃO CRIADA LEGÍTIMA OUTORGADA EM UMA REUNIÃO DO CONSELHO, Poderia negociar e gerir a venda ou não do Estádio e, não este Rogério. E para demonstrar que há algo de muito podre, a demolição se deu em uma plena sexta-feira santa em que estes indivíduos inclusive com a presença desta figura nefasta do Roberto Sued. Itaperuna tem se tornado uma terra de ninguém é preciso que clubes de serviço, entidades de classes, a população em geral se mobilize, apelando para O MP ESTADUAL, FEDERAL, para acabar com certos abusos como este sobre o Estádio que leva o nome de um dos mais ilustres desportistas e educadores que veio para nossa cidade somar de maneira positiva, que foi o saudoso Dr. Jair Siqueira Bittencourt, cujo nome dizem estar como presente na ATA que deu posse ao Rogério Silveira. Ultimamente somente coisa nefasta tem vindo para Itaperuna. TEMOS QUE REAGIR ITAPERUNENSES, começando a negar votos para candidatos de fora que aqui vêm, sabendo onde comprar votos. Isto publicado e lido, coloco minha vida em perigo, pois bem sei que estou lidando com gente perigosa mas medo, é um sentimento que não me assusta. LIBERATO P S FILHO”



Por Tito Liberato – Comunicador, narrador esportivo e ex-presidente do Itaperuna Esporte Clube.
Foto: Arquivo do Blog do Adilson Ribeiro