O servente Wagner Sergio Torquato de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado com três golpes de facão, sendo dois na cabeça e um na região do tórax. O crime aconteceu ontem (11/03), por volta das 21h, à Rua Carlos Sérgio, em frente ao Planeta Gás, no Centro do distrito de Raposo.
De acordo com a dona de casa S.A.C.S., 23 anos, está separada de Weliton da Silva Mattos, de 25 anos, aproximadamente três semanas. Recentemente, iniciou namoro com Wagner, e o “ex” não concordava, tendo, inclusive, feito ameaças de morte. No domingo de carnaval (03/03), ela registrou na delegacia lesão corporal provocada por Weliton, quando teria sido agredida com tapas, socos e chutes.
Antes de acontecer o crime, a dona de casa contou que estava indo para casa do namorando e encontraram Weliton no caminho. Wagner teria levantando os braços, pedindo para que não fizesse nada, levou os golpes de facão, caminhou alguns metros e caiu. Quando os bombeiros e os policiais chegaram já estava morto. Militares fizeram contato com o pai do jovem e fizeram contato por telefone celular, sendo ele convencido a se entregar. Weliton da Silva Mattos foi preso em flagrante por homicídio e ficará à disposição da justiça na Casa de Custódia de Itaperuna.
Fonte: Rádio Itaperuna AM
Fotos: Blog do Adilson Ribeiro