Depois de muitas horas de buscas e expectativas, o Corpo de Bombeiros de Muriaé, auxiliado por moradores que possuem barcos e canoas no entorno do Rio Pomba, na Ponte de Laranjal, BR-116, localizou um veículo Gol, preto, placa de Leopoldina, modelo novo, e no seu interior estava o corpo de um homem com idade aparente, entre 40 e 50 anos. A operação foi lenta, foi preciso paciência para fazer o engate do guincho no automóvel devido a total falta de visibilidade das águas do Pomba com cerca de 10m de profundidade.
Por último, foi montada uma corda guia para levar o acessório do guincho até o carro, e assim foi resolvido o problema, o Gol foi levantado e junto veio o corpo de um homem que pode ser identificado em pouco tempo, uma vez que o carro tem placa de Leopoldina-MG, município a 30 Km daquele local do acidente. O fato trágico aconteceu após a meia noite e os moradores daquela região ouviram um grande barulho, parecendo pneu estourando, e uma carreta saindo do local tendo o motorista falado que um carro havia caído da ponte.
Há suspeita que o Gol possa ter sido atingido por outro veículo antes de bater na proteção da ponte e cair no Rio Pomba. Nossa reportagem permaneceu no local por 10 horas e contou com o apoio da empresária Ionete, que cedeu um barco para nossa equipe, facilitando o trabalho. Os militares do Corpo do Bombeiros Sargento Cassuci, Cb. William e CB Gomes também tiveram apoio daquela comunidade.
Reportagem: Silvan Alves/Paulo Victor Costa
Foto: Rádio Muriaé