quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Adolescente de 12 anos estuprada em Natividade


Um caso de estupro de vulnerável foi registrado na 140ª Delegacia Legal de Natividade. A vítima, uma estudante de 12 anos, estaria se relacionando há cerca de 30 dias com um pedreiro, de 42 anos. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar, pela mãe da menor, uma vendedora , de 33 anos, que acompanhada dos agentes e policiais militares, flagrou a filha no interior da casa do acusado, na tarde desta terça-feira(12).

O homem fugiu e é procurado pelas autoridades. Visivelmente transtornada, a mulher conversou com a imprensa.

- Estava em Campos, onde trabalho, quando recebi uma ligação, onde me falaram que ela estava se relacionando com esse homem. Assim que cheguei, chamei a Polícia e o Conselho e fomos até a casa, no bairro Morada do Engenho e peguei minha filha em flagrante com ele, - disse.

De acordo com um dos conselheiros, o caso já vinha sendo acompanhado pelo órgão, mas ao ser interpelado sobre o possível assédio, o homem negou tudo. A menor, no entanto, confirma o relacionamento e chega usar uma aliança de compromisso.

- Fomos informados pela mãe do possível assédio, mas ele negou tudo, dizendo à época que tudo não passava de invenção da mulher. Até que hoje, conseguimos as provas. O caso vai ser avaliado, mas se confirmada a relação sexual, ele deverá ser indiciado por estupro, independente da vontade da menina, – revelou um dos agentes.

A menor seguiu para exame de corpo de delito no IML de Itaperuna, onde o médico legista emitiu um laudo, confirmamdo o estupro. O pedreiro M.A.S, segue em local incerto.

Fonte: Rádio Natividade/Imagem ilustrativa