Noite e madrugada violentas nas rodovias estaduais de São Francisco de Itabapoana. Um homem de 40 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Resgate Municipal e encaminhadas para o Hospital Manoel Carola, no município, e Hospital Ferreira Machado (HFM) em Campos.
Na madrugada deste sábado (10/08) o pedreiro Marcos Antônio Ferreira Ramos, 40 anos, morador da localidade de Divinéia, morreu ao bater de motocicleta em uma cerca de arame farpado. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima perdeu o controle do veículo. O acidente aconteceu na RJ-196, que liga Guaxindiba à Barra do Itabapoana.
O Resgate Municipal chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou que o pedreiro estava morto.
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Na noite desta sexta-feira (09/08), na RJ-224, na altura da localidade de Santa Rita, um caminhão carregado de cana- de-açúcar colidiu com um carro de passeio. O acidente aconteceu quando o farmacêutico D.A., 53 anos, seguia sentido São Francisco e o caminhão conduzido por M.G.A., 41 anos, vinha na direção contrária.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) a colisão lateral aconteceu porque um dos veículos invadiu a pista em uma ultrapassagem.
O motorista do caminhão nada sofreu. Já o condutor do carro de passeio teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Manoel Carola.
Outro acidente foi registrado também na RJ-224, entre as localidades de Ponto de Cacimbas e Valão Seco, e envolveu uma bicicleta e uma moto. A colisão frontal deixou o ciclista F.A.C., 54 anos, morador de Carrapato, com vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Resgate Municipal e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O motociclista B.P.J., 47 anos, morador de Valão Seco, estava com dores no corpo e foi encaminhado para o Hospital Manoel Carola. Passou por exames e foi liberado.
