Uma mulher foi socorrida em estado grave após bater na lateral de um caminhão-tanque em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O acidente foi por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (24), próximo da entrada do estacionamento de um shopping, no Parque Rodoviário. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava sem respirar quando o socorro chegou ao local e precisou ser reanimada.
A condutora da moto, que estava sozinha, foi identificada como Ana Paula Evangelista, de 29 anos. Segundo o motorista do caminhão, que já trabalha como caminhoneiro há 13 anos, ele seguia na pista no sentido do bairro Pecuária quando a moto bateu no veículo, enquanto fazia uma manobra irregular.
“Eu vim na minha mão e ela saiu da contramão muito rápido e eu já estava perto. A jovem bateu na lateral do caminhão, próximo do tanque de combustível. Ela estava de capacete na hora do acidente, mas não adiantou”, contou Valdo Márcio Lopes Espinosa, que é morador de Campos.
Um homem que estava no local na hora do acidente não quis dar entrevista, mas confirmou a versão do motorista do caminhão de que a vítima fez uma manobra irregular pela contramão. Com o impacto da colisão, o capacete se soltou e a mulher teve um grave ferimento na cabeça.
Segundo informações do Hospital Ferreira Machado, Ana Paula está em atendimento. O quadro dela é considerado “grave politraumatizada e inconsciente”. Após exames, a vítima será transferida para o CTI.
Fonte: Priscilla Alves/ G1