sexta-feira, 10 de maio de 2013

Jovem que família procurava reaparece em Itaperuna


A jovem Renatha Abreu da Silva, 17 anos, que havia saído de casa na última segunda-feira (05/05) no final da tarde e depois disso não foi mais vista, reapareceu nesta sexta-feira (10/05), em sua casa. Renatha disse que está bem, junto de seus familiares. Preferiu não falar muito sobre o seu desaparecimento, restringiu-se a dizer que não aconteceu nada, que precisava de um tempo sozinha. A jovem também disse que sentiu muito a falta da mãe e das amigas.

Na rede social Facebook, a jovem postou o seguinte:
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas.Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim. Deus coloco mtas amigas assim na minha vida ogb por tudo .s2? eu amo vcs .s2?.
eu too de voolta

Relembre o caso
Familiares da jovem Renatha Abreu da Silva, 17 anos, registraram ocorrência na 143ª DP, em Itaperuna, pelo desaparecimento da mesma no início da semana e movimentou Itaperuna e Região Noroeste à sua procura. A jovem que mora no bairro São Francisco, saiu de casa na última segunda-feira (05) no final da tarde e depois disso não foi mais vista.

(*) Do Itaperuna News com informações do Ururau