sábado, 11 de maio de 2013

Campos - Jovem é morto a tiros


Um jovem de 23 anos, que estava em liberdade condicional há três meses, foi morto na tarde desta sexta-feira (10/05), em frente a casa onde morava com a mãe, no Conjunto Habitacional do Parque Santa Clara, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos seriam dois homens que teriam passado em uma motocicleta lilás.

O crime ocorreu por volta das 15h30, e de acordo com os agentes, os assassinos teriam passado, parado a moto e efetuado os disparos contra Jean Pierre Leite de Assis, que morreu na hora. Os policiais ainda contaram que os tiros atingiram a cabeça, o peito e o rosto do rapaz que havia cumprido parte da pena de cinco anos por roubo.

Essa foi a segunda vez que a vítima sofreu um atentado a tiros. Em outra oportunidade ele havia sido baleado na barriga. O corpo de Jean Pierre foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

TENTATIVA NO PARQUE GUARUS
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (10/05), na Rua Maricá, no Parque Guarus, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, a princípio a tentativa seria por motivos de acerto de contas com o tráfico de drogas da comunidade da Farofa, também em Guarus.

Ainda de acordo com os agentes, a vítima J. S. G, 26 anos, estaria caminhando, quando teriia sido surpreendido por um homem em uma bicicleta. Ele foi atingido com um tiro no abdômen, um em cada perna e outro no braço direito.

A assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM) informou que a vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico da unidade hospitalar.

Ambos os casos foram registrados na 146ª Delegacia Legal (Guarus) para serem investigados.

Fonte: Ururau