segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pescador é preso após efetuar disparo de arma de fogo em distrito de Itaperuna




Policiais militares foram informados ontem (31), por volta das 17h30, de que havia ocorrido disparo de arma de fogo, em Nossa Senhora da Penha, 2º distrito de Itaperuna. No local, um pescador de 30 anos confessou que efetuou o disparo, mas que o mesmo foi para o alto. Posteriormente, ele levou a guarnição até onde estava escondida a arma. Com as próprias mãos, o homem escavou o chão onde estava escondido o objeto – uma espingarda calibre 38.

Em seguida, apareceu no local um ajudante de caminhão de 27 anos, acompanhado por sua irmã, uma dona de casa de 30 anos. De acordo com ela, o pescador agrediu seu irmão com um soco na cabeça quando a vítima estava discutindo com a namorada em um banco da praça. Em seguida, o suspeito teria pegado a arma de fogo e ameaçado o ajudante de caminhão, efetuando o disparo para o alto.

O pescador foi preso em flagrante pelo Estatuto do Desarmamento, Disparo de Arma de Fogo, Ameaça, além de Lesão Corporal. Ele será liberado apenas mediante pagamento de fiança. (Reportagem de Jorge Luiz)