Populares acionaram a Polícia Militar e informaram um estupro que aconteceu em uma casa localizada no bairro Olaria – Cerâmica Duarte -, chegada do muncípio de Porciúncula. Uma dona de casa de 45 anos contou aos policiais que seu companheiro havia estuprado sua filha, uma jovem de 19 anos. O suspeito foi localizado e negou as acusações, inclusive, afirmou que a jovem teria lhe seduzido e que teve relações sexuais com o consentimento da mesma.
De acordo com a jovem, o padrasto usou força para conseguir consumar o fato no quarto dele. Ele teria lhe dado uma “gravata” e colocado uma faca em seu pescoço. A vítima acrescentou dizendo que chegou a pedir socorro e tentou fugir, momento que ele ameaçou tirar sua vida com a faca, exigindo que ficasse quieta durante a relação. Depois, ele teria dito que se contasse para alguém tiraria sua vida, e caso fosse preso mandaria alguém lhe matar.
A jovem ficou atormentada, foi para rua e resolveu ligar para um amigo, contando tudo o que aconteceu. Posteriormente, a Polícia foi acionada e apurou os fatos. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna (delegacia de área).
O servente Jair Marques da Silva, de 40 anos, ficará à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna. (Fonte: Rádio Itaperuna)