Um jovem de 21 anos morreu na madrugada deste domingo (24/03) em Campos. Anderson dos Santos Silva pilotava uma motocicleta quando teria batido de frente com um Santana. O acidente aconteceu por volta das 2h30.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local nada mais pode fazer, pois o jovem já estava em óbito. O corpo de Anderson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia e será liberado para sepultamento.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da 146ª Delegacia de Polícia, o jovem estaria praticando “pega” na rodovia quando perdido o controle da moto, invadido a contramão e batido de frente com o Santana.
No Santana, que era dirigido por Valdenir Silva do Rosário, havia ainda outras três pessoas: Elizeter dos Santos Adão, Larissa do Rosário e Gabriel Adão do Rosário, mas ninguém ficou ferido.
OUTRO ACIDENTETambém envolvendo uma motocicleta, outro acidente de trânsito ceifou a vida de Maurício Gomes de Araújo, 43 anos. Desta vez uma queda de moto registrada, por volta de 00h, na localidade de Chave do Paraíso.
Segundo relatos do irmão da vítima, que preferiu não ser identificado, Maurício seguia pela estrada que liga Chave do Paraíso a Murundu, no distrito de Travessão, quando teria sofrido o acidente. Com ele estava um rapaz identificado apenas como Junior.
Eles chegaram a ser socorridos, mas Maurício não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Ainda de acordo com o irmão da vítima, a moto não pertencia a seu irmão, e que também não possuía carteira de habilitação. Em ocasião anterior ao acidente, o mesmo já havia sido chamado à atenção por familiares para não pilotar e nem apanhar motocicleta emprestada.
Fonte: Ururau