Motocicleta furtada no Centro é recuperada no bairro Aeroporto
Uma secretária de 26 anos comunicou na Delegacia Legal de Itaperuna o furto de sua motocicleta Honda Biz, cor vermelha, que ocorreu na rua General Osório, Centro, neste domingo (27), por volta das 9h. Pouco mais de uma hora após o fato, a vítima recebeu um telefonema de uma amiga, informando que a motocicleta estava abandonada no bairro Aeroporto, na rua Bom Jesus, perto de uma oficina de bicicleta. Não se sabe quem cometeu o furto.
Homem agride mulher e adolescente com capacete no bairro São Francisco
Um autônomo de 40 anos estava bastante alterado neste domingo (27), por volta das 18h 30min, na rua Nono Lessa, bairro São Francisco. Segundo uma diarista de 33 anos, sua irmã estava trocando de roupa em seu quarto, a porta da cozinha estava aberta e a do quarto entreaberta e o homem olhando para dentro da sua casa. Diante da situação ocorreu discussão generalizada e várias pessoas foram observar. A diarista disse que ela e uma estudante de 13 anos levaram golpes de capacete, todos na cabeça aplicados pelo autônomo. Os envolvidos na Confusão foram ouvidos na Delegacia Legal de Itaperuna, sendo liberados após o registro de ocorrência.
Dona de casa é agredida pelo ex-companheiro no bairro Aeroporto
Uma dona de casa de 37 anos disse que foi agredida pelo seu ex-companheiro, um lavrador de 38 anos, neste domingo (27), por volta das 16h, na rua Projetada Castelo Branco, bairro Aeroporto. Segundo a vítima, eles conviveram juntos pelo período de 15 anos. Durante as agressões ela foi atingida com socos no olho esquerdo, fato esse confirmado por uma testemunha. A polícia foi acionada e foram feitas buscas, mas o suspeito não havia sido localizado até o fechamento dessa matéria.
Senhora está desaparecida desde ter recebido alta da UPA
Está desaparecida a senhora Maria Marins, desde o último sábado (26). Segundo a filha da vítima, sua mãe estava passando mal, evacuando e fazendo vômito, tendo ela dando entrada na UPA. A dona de casa de 28 anos disse que uma enfermeira pediu que alguém da família ficasse com a senhora, mas ela não podia, pois tem quatro filhos pequenos. Ela estava indo dar banho na mãe que reclamava de muitas dores. Quando esteve na UPA no sábado por volta das 13h, recebeu a noticia de que sua mãe recebeu alta. Ela perguntou a enfermeira como poderia ter recebido alta se ela não tinha condições, tendo a funcionária respondido que a própria senhora pediu para ir embora. A dona de casa acrescentou dizendo que havia deixado o número do telefone celular de contato, mas ninguém ligou para informar a alta. Até o fechamento dessa matéria a senhora não havia aparecido. (Rádio Itaperuna)