sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Três presos por tráfico ao desembarcarem no terminal rodoviário de Itaperuna

Três pessoas - duas mulheres e um homem - foram presos sob a acusação de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (04), por policiais militares do 29ª BPM, no momento em que desembarcavam de um ônibus da viação 1001, no terminal rodoviário de Itaperuna.

De acordo com informações das autoridades, um policial militar lotado na capital fluminense, que também viajava no coletivo (linha Rio - Itaperuna), teria percebido a atitude suspeita do trio e repassou os detalhes para seus colegas, que abordaram os envolvidos, encontrando com R.S.M., de 35 anos, R$ 1.387,00 em dinheiro, celular e uma caderneta com a suposta contabilidade do tráfico.

Já com M.G.S., de 21 anos e M.N.I.L., de 25, que se preparavam para seguir viagem para Campos do Goytacazes, os PMs apreenderam no interior de uma mochila, 51 gramas de maconha e 44 de cocaína (foto).

Ainda segundo a polícia, o grupo estaria trabalhando junto no transporte da droga, que havia saído de Três Rios. Levados até a 143ª Delegacia, ambos acabaram autuados por tráfico e associação ao tráfico e recolhidos ao sistema prisional.

Fonte: da Rádio Natividade - Foto: Divulgação