terça-feira, 21 de abril de 2015

Três baleados numa só manhã em Guarus


A manhã desta segunda-feira (19) começou agitada em Guarus. Em menos de duas horas, três homens foram baleados em pontos distintos de três bairros. Uma das vítimas foi atingida por sete disparos.

O primeiro caso de seu na na Rua Antônio Custódio, no bairro Parque Eldorado, em Guarus, Campos. O homem, identificado pelas inciais A.R.J. de 25 anos, estava diante de sua residência quando foi baleado por volta das 10h20.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos, que estavam em duas bicicletas, passaram e efetuaram um disparo contra a vítima. A. foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Um dos suspeitos trajava camisa branca, e o outro camisa preta. Após os disparos, a dupla fugiu. Após receber atendimento médico, A. foi encaminhado para 146ª DP/Guarus, para prestar esclarecimentos.


Dois menores detidos

Pouco menos de uma hora após a tentativa de homicídio, policiais militares detiveram o menor M.S.O. de 15 anos, que é suspeito de participar do crime. M. foi encaminhado para delegacia de Guarus.

Após receber denúncias sobre o segundo envolvido no crime, policiais militares seguiram para a rua Edgar Monteiro, no Parque Eldorado, na tarde desta segunda-feira. Chegando lá, os militares encontraram o menor de 15 anos, identificado apenas pela inicial D. dentro de sua casa.

Para os policiais D. confessou que atirou na vítima A. Indagado, ele disse que jogou a arma usada no crime dentro da lagoa do Sapo.

O menor também foi encaminhado para delegacia de Guarus. A bicicleta que possivelmente foi usada no crime foi apreendida.

Segundo baleado na manhã desta segunda-feira

O homem, identificado pelas inciais C.A.G. de 35 anos, foi baleado de raspão no braço esquerdo na Rua Cidade Lima, no bairro Santa Rosa.

Segundo informações da PM, a vítima, que estava pedalando uma bicicleta, passava pela pracinha do bairro quando ouviu um disparo de arma de fogo. Quando C. olhou para o braço e percebeu que estava sangrando.

A vítima foi baleada de raspão do braço esquerdo. C. foi socorrido por populares e levado para o HFM.

A polícia investiga se C. foi atingido durante uma troca de tiros que ocorreu na manhã desta segunda-feira.

Jovem de 26 anos é atingido por sete tiros

Um jovem de 26 anos, foi atingido por sete tiros na manhã desta segunda-feira (19) dentro do campo de futebol do Grêmio, no bairro de Custodópolis, em Guarus.

A vítima, identificada pelas inciais J.K.D.O. estava na companhia de um grupo de amigos conversando dentro do campo São Cristovão. Após receber uma ligação, J. saiu do campo e seguiu para o campo do Grêmio, que fica próximo.

J. foi atingido por sete tiros, na coxa direita, tórax, face, ouvido, axila, lombar e ainda corre o risco de perder os movimentos das pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu J. foi o HFM.

A polícia ainda não sabe a autoria nem mesmo motivações dos crimes. Buscas estão sendo feitas para encontrar os suspeitos.

Todos os casos estão sendo investigados na 146ª DP/Guarus.




Fonte: Campos 24 Horas