quarta-feira, 1 de abril de 2015

Suposto caso de sequestro mobiliza a PM em São João do Paraíso (Cambucí)

Uma denúncia de que um homem de 61 anos teria sido vítima de um sequestro na tarde desta segunda-feira (30) em São João do Paraíso, distrito de Cambuci, mobilizou os policiais de Cambuci e a população do pequeno distrito.
A filha da vítima teria procurado os policias do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) para relatar o que havia acontecido. Segundo a mesma seu pai I. A. P. teria sido levado por pelo menos dois homens que estavam em um carro prata.
Após um trabalho de inteligência e levantamento de informações, os PMs descobriram que o senhor estava em Bom Jesus do Itabapoana, então foi feito contato com uma guarnição da cidade que o localizou juntamente com os dois homens em uma praça.
Todos foram levados para a 144º DP de Bom Jesus, onde a vítima informou que foi o intermediador de uma venda de bois para uma pessoa de Bom Jesus no valor de R$ 60.000,00 e os vendedores U. P. G e J. P. P. G. que são de São Fidélis, não teriam recebido. Então os mesmos foram até São João do Paraíso para que o mesmo os acompanhassem até Bom Jesus para localizar o comprador dos bois. Segundo a vítima o mesmo foi coagido a entrar no carro, seguindo para o local contra a sua vontade. O caso foi registrado como “Fato Atípico” para ser apreciado posteriormente pelo delegado da 144º DP.
Com informações do SFNotícias