segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ladrão fica ferido em troca de tiros após assalto

Um homem foi baleado no início da tarde deste domingo (12) durante uma troca de tiros com policiais militares na Rua Demerval Faria, no Parque Santa Clara, em Guarus, Campos.
Um outro homem conseguiu fugir. Segundo a polícia, eles realizaram assalto a um depósito de bebidas, no Parque Alvorada. A Polícia Militar informou que trafegava pela Avenida Zuza Mota, quando observaram os dois suspeitos em uma motocicleta vermelha s sem placa, em alta velocidade. 

Imediatamente iniciou uma perseguição, por várias ruas do Parque Rio Branco, onde os mesmos abandonaram o veículo e entraram em um terreno baldio. que da acesso a outra rua. Em seguida, um deles fez vários disparos na direção dos PMs, que revidaram ao ataque. Um dos suspeitos foi atingido e outro fugiu. Ele foi socorrido por outra viatura e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Em consulta foi constatado que a moto seria produto de furto. 

O dono do estabelecimento informou que os homens teriam assaltado seu comércio, usando a arma e a motocicleta.

Atc_46gc3LA2yfIEL2-aBdB1H0lFMdg5eKPLaCDpi1r6AnTp5THVqcKDMNRVYTpMZ81pAFCFy2hZl1vfyeTA-FAf  AoG4Ezl2taO0XIXRT3J5EMytRKQ-plrDXeS9EijZ2AK6

Fonte: Campos 24 Horas