sábado, 18 de abril de 2015

Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna teve redução nos índices de criminalidade



O 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) informou na manhã desta sexta-feira (17) que concluíram o 1º trimestre de 2015 com números positivos nos índices de criminalidade em relação ao mesmo período de 2014. Os batalhões de Macaé, Pádua, Itaperuna e Campos tiveram redução significativa nos índices de sua mancha Criminal, com redução de até 78%  nos números de roubo de veículo na área do 36º BPM, 41% em roubo de rua na área do 8º Batalhão e 38% na letalidade violenta na área do 29º BPM.

O comando atribui esses excelentes números, ao trabalho incessante dos policiais e a integração das Polícias Militares, Civis, Federais e Guarda Municipais em ações ostensivas, visando o combate efetivo na mancha criminal objetivando a redução dos índices de criminalidade nas áreas, proporcionando assim, maior segurança a população.

Nos três primeiros meses deste ano, foram 104 armas apreendidas, 22 a mais que no mesmo período do ano passado. Destaca-se ainda o elevado número de apreensão de maconha, totalizando mais de 36 kg apreendidas a mais no ano de 2015. Foram apreendidos também em 2014,  mais de 5 kg de cocaína, sendo em 2015, quase 34 kg apreendidas até o final de Março do corrente ano.


O comando agradece a colaboração e conta com o auxilio da população, através do Disque Denuncia, bem como através do 190, para que todo o trabalho seja realizado de forma efetiva, dinâmica e pontual em todo o Noroeste Fluminense.

Por Itaperuna Web - Fonte: Campos 24 Horas