quinta-feira, 16 de abril de 2015

Adolescente negocia celular roubado com mulher de PM assaltada

Uma ação atrapalhada e inusitada resultou na detenção de um adolescente, no início da tarde desta quarta-feira(15), no Parque Guarus, em Campos.
Segundo a polícia, o adolescente foi apreendido após negociar um celular roubado com a própria vítima, que é mulher de um policial militar.A vítima marcou um encontro com ele e acionou a polícia.

No momento em que chegou ao local combinado, em frente a um supermercado na Avenida Campista, o adolescente de iniciais G.S.N, de 16 anos, morador no Parque Cidade Luz, recebeu voz de prisão.

O celular da vítima foi encontrado em um terreno baldio ao lado do supermercado, onde adolescente o escondeu para sair do flagrante. O adolescente  alegou que não praticou o assalto e havia comprado o celular de um homem desconhecido.

O assalto ocorreu na última segunda-feira, quando a vítima foi assaltada por dois jovens em uma moto, perto do colégio Félix Miranda, no Parque Guarus.

Ontem, a mulher recebeu ligações do adolescente querendo marcar um encontro para que entregasse o celular mediante ao pagamento de R$ 400,00. Ela marcou o encontro para esta quarta-feira, já que seu marido estava de serviço.

O caso foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus.

Fonte: Campos 24 Horas