segunda-feira, 30 de março de 2015

Jovem morre em grave acidente em frente à Faculdade Redentor, em Itaperuna


Um trágico acidente de trânsito envolvendo uma moto e um automóvel neste domingo (29), por volta das 22h, próximo a Faculdade Redentor em Itaperuna deixou uma vítima fatal.

Com o impacto da colisão a jovem Jaciane Pimentel, de 29 anos, moradora do Bairro São Matheus, foi arremessada sobre o caro e teve um braço, o nariz e as duas pernas quebradas. Ao ser levada para o Hospital São José do Avaí ela deixou o local vomitando sangue e ao dar entrada na unidade hospitalar não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Populares afirmaram que o motorista aparentava sinais de consumo de álcool e teria invadido a contramão atingindo a moto. Michele Cabral, 22 anos, que também estava na moto, recebeu alta nesta segunda-feira. A polícia apura a ocorrência. 

Atualizada - Segundo a polícia, o motorista identificado pelas iniciais J.F.S., de 48 anos, envolvido no acidente foi preso e autuado por homicídio culposo na morte de Jaciane Pimentel. Ele conduzia o Ford Focus que trafegava na contramão e colidiu com a moto Honda Broz que era conduzida pela vítima. Exame de alcoolemia constatou a embriaguez do acusado, que foi preso e apresentado na Delegacia Legal de Itaperuna, onde foi autuado no Art. 302 do CTB  e ficou preso aos cuidados da PCERJ. (Fonte: 29° BPM)




Por Itaperuna Web - Fotos e informações Blog do Adilson Ribeiro e Facebook