segunda-feira, 30 de março de 2015

‘Itaperunense’ Cacaio é o novo treinador do Remo

Ex-jogador do Itaperuna Esporte Clube, Flamengo, Guarani, Paysandu, Remo e tantos outros, Cacaio, que nasceu em Lajes, Santa Catarina, é “itaperunense” de coração e escolheu a cidade do Noroeste Fluminense para se estabelecer. Agora como técnico assume um dos grandes times do futebol do Pará.

Conforme adiantado pela reportagem do GloboEsporte.com, o técnico Cacaio é o novo treinador do Remo, após a demissão de Zé Teodoro no início da tarde desta segunda-feira (30). O comandante ainda está acertando os últimos detalhes da sua saída do Cametá, equipe que treinava no Campeonato Paraense, para assumir oficialmente o Leão.
João Carlos Santos do Amaral, mais conhecido como Cacaio, tem 47 anos. Ex-atacante vestiu a camisa do Remo em 1992/93, e é ídolo do maior rival remista, Paysandu. Cacaio, além do Cametá, já teve passagem por outras equipes paraenses, como Santa Cruz de Cuiarana, Tuna Luso e Paragominas. Ele se disse disposto e preparado para assumir o desafio no time da capital.

- Está tudo certo entre o Remo e eu, só quero acertar algumas coisas com o Cametá, para deixar as portas abertas. É um grande desafio, realmente. Se o Remo tivesse liderando a competição, acho que não teriam me procurado, por isso vejo que é uma grande chance, não vejo problema. Já treinei equipes nessa situação ou até pior e consegui dar a volta por cima. O Remo precisa voltar a ter confiança, jogar bem e trazer o torcedor para perto novamente.

Com informações do Globoesporte.com - Foto: Tarso Sarraf / O Liberal