terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Itaperuna - Pintor é preso após ter relação sexual com aluna da APAE

O pintor Paulo Sérgio da Silva Amâncio, de 43 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, ontem (20/12), por volta das 22h30, no bairro São Mateus. De acordo com uma denúncia anônima, o homem estava tendo relações sexuais com uma aluna da APAE, de 18 anos. Os atos estariam acontecendo na casa dela, enquanto o pai estava dormindo.

Na residência, os PMs flagraram os dois despidos no quarto. Os policiais deram a volta na casa, se depararam com a porta do cômodo fechada, sendo necessário arrombá-la. O pintor, ainda tentou fugir, mas foi contido pela guarnição. Na tentativa da fuga, ele caiu, bateu com o rosto no chão, causando inchações e alguns arranhões. Paulo Sérgio foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, encaminhado à Delegacia de Itaperuna e deve ser levado hoje para Casa de Custódia do município.

Drogas são apreendidas na residência

Os policiais realizaram buscas na residência, sendo que, em um quartinho, localizado nos fundos do quintal, foram apreendidas três pedras de crack (0.4g) e um tablete de maconha (0.5g). O pai da estudante da APAE, que estava aparentemente alcoolizado, disse que a maconha lhe pertencia. A droga foi apreendida e apresentada na delegacia.

Da redação da Rádio Itaperuna