segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Amigos reuniram na SIBI para despedirem de Lucas de Castro Ferreira

Na tarde deste domingo (27/10) o Templo da Segunda Igreja Batista de Itaperuna ficou repleto de amigos do jovem Lucas de Castro Ferreira, 29 anos, que morreu no sábado em um acidente na Rodovia BR 101. 

Os irmão de igreja juntamente com familiares lembraram no culto ali realizado a trajetória daquele jovem que era seminarista em um Curso de Teologia e que se preparava para o ministério junto aos jovens e adolescentes.

O Templo da SIBI ficou superlotado por amigos que foram despedir de Lucas - Foto: Blog do Adílson RibeiroNo pensamento de Lucas o “Altruísmo, a compaixão, ajudar sem olhar méritos ou deméritos, o amor ao próximo… Isso não pode acabar!!!” e assim se pode ver naquela despedida não, não somente na SIBI, como também no Jardim Vale das Orquídeas, onde a expressão do carinho de muitos que ali estavam demonstravam quanto era querido pela sociedade itaperunense.

Relembre o caso
Acidente em Rio Bonito tira a vida de jovem de ItaperunaUm acidente grave neste sábado (26/10) no Km 256 da BR-101 altura de Rio Bonito, interior do Rio, tirou a vida do jovem itaperunense Lucas de Castro Ferreira, 29 anos. Duas outras pessoas ficaram gravemente feridas. O veículo em que estava Lucas chocou-se com um caminhão que se dirigia em sentido contrário. 

Muitos colegas e amigos lamentaram o trágico acidente e a perda de uma pessoa que era muito querida na comunidade,
“Que DEUS conforte a família nesse momento tão difícil, obrigado Lucas de Castro Ferreira , por ter estado entre nos , e principalmente entre nos aqui do Ministério do Trabalho em Itaperuna, sempre com esse jeito tranquilo e vontade de atender o próximo, fica na PAZ de DEUS amigo”, disse Milton Moura pelo Facebook.

No veículo ainda estavam dois amigos de Lucas identificado apenas como Caio e Patrick. No acidente Caio, quebrou um braço e foi levado para o Hospital em Araruama onde se encontra internado. Já o caso de Patrick é mais complicado. Em estado grave teve que ser transferido para um Hospital em Tribobó.

Acidente BR 101 tira a vida de jovem itaperunense - (Foto: Lucas Madureira/G1)                  

No momento do acidente Lucas estava dirigindo o veículo e morreu na hora. O seu irmão Arthur que estava em Cabo Frio e que deslocava para Itaperuna em outro automóvel chegou passar pelo local da batida na BR 101, sem dar conta de que era seu irmão um dos envolvidos. Ao chegar em Itaperuna foi informado do acidente e teve que retornar até Araruama para providenciar o translado do corpo de Lucas.

Velório começou às 14 horas de domingo na SIBI
O corpo de Lucas foi velado na Segunda Igreja Batista de Itaperuna (SIBI) a partir das 14h00 deste domingo (27) e depois sepultado no Jardim Vale das Orquídeas às 17h00. 

Fonte: Rádio Gospel Fm