quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oportunidade - Campos e Macaé oferecem 2.970 vagas


Profissionais à procura de oportunidades de trabalho podem se dirigir aos dois maiores balcões de emprego do Norte Fluminense, que oferecem, ao todo, 2.970 vagas esta semana. Para vendedor, 147 vagas estão disponíveis em Campos e 53 em Macaé. O cargo de motorista é outro destaque nos dois municípios, com 119 oportunidades, para profissionais com carteiras de habilitação de diversas categorias.
Em Campos, estão disponíveis no Balcão de Emprego municipal 1.003 vagas. Entre outras, são 160 chances para técnico em instalação de antenas via satélite, 47 para pedreiro e 45 vagas para corretor de imóveis. Os interessados devem comparecer ao balcão, na avenida 28 de Março, 533, esquina com a Beira-Valão, das 8h às 18h, levando carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e currículo. Para quem não tem o currículo pronto, um funcionário do órgão prepara na hora, de acordo com o padrão atual exigido pelas empresas.
No município de Macaé, o destaque do Balcão de Emprego continua sendo o cargo de representante de atendimento, com 500 vagas. Ainda são oferecidas 300 oportunidades para merendeiro e 89 para pedreiro, entre as 1.967 vagas para esta semana. Para se candidatar, o profissional precisa comparecer à sede da secretaria de Trabalho e Renda, que fica na rua Doutor Télio Barreto, nº 28, no Centro, entre 8h30 e 17h.
De acordo com a Prefeitura de Macaé, a pessoa interessada que já possuir cadastro deve comparecer munida de carteira de trabalho, CPF e currículo, para o caso de conseguir encaminhamento para oportunidade de trabalho no mesmo dia. Quem ainda não é cadastrado, precisa levar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, registro profissional (caso tenha), foto 3×4 e currículo atualizado.
Folha da Manhã (Joseli Matias)